Tudo começou com o Blade (Caçador De Vampiros) meu pai assistia direto e eu junto (até perder a vontade de ver filmes) e eu via aquelas criaturas perdidas no nada,aquilo me encantou de primeira mas até aí tinha a impressão de que eram coisas ruins para a sociedade. Quando vi crepúsculo me senti repugnada com tanta "fadisse" (kkk sim fadisse) até achei legal o lance do amor e talz mas nenhum impacto positivo sobre ele brilhar no sol, por esse tempo entrei num jogo chamado imvu onde conheci o meu mano do game) "EmoTinn", o qual me apeguei e me ensinou algumas coisas legais sobre vampiros daí pra frente foi fundamental as minhas infinitas pesquisas no google,onde aprendi que vampiros não necessariamente são maus,entrei em cada história e percebi que o único mau do vampirismo é a eternidade é o fato de muitos vampiros não terem a sede da eternidade na terra. Tenho assistido muito The Vampire Diaries nos últimos tempos na qual não tem nada haver com a Saga Crepúsculo pois abordam fatos com um determinado foco e realismo,em todas as cenas não ficam parados em apenas um assunto ou pegam só a vida dos protagonistas pra falarem, mostra todas as vidas,todos os casos em um só assunto.Esse romance me inspirou muito já que sou mau resolvida sentimentalmente,me coloquei em vários momentos no lugar da Elena imaginando a dor e o sofrimento de perder amados, e a facilidade de ligar ou desligar a humanidade (depois de vampira), percebi que eu Bruna Floyd sou muito mais feliz nos momentos em que desligo a minha humanidade e deixo uma base mais decidida sob meu chão,sou feliz nos momentos em que paro de me doer pelos outros, penso na minha dor e faço com que evapore por alguns minutos,desculpe a minha família amigos e parentes..por essa mudança minha,acreditem não é ser "8 e 80" é ter achado uma forma A MINHA FORMA! de viver nesse mundo complicado, eu sou a protagonista da minha história! Não posso viver o resto da minha vida me culpando por coisas que eu não fiz,e nem posso aguentar as consequências dos erros de outros. Não me peçam para amenizar algum problema,porque eu não sou Deus e a consequência da minha ajuda é julgar logo em seguida,coisas que eu sou muito boa já que cumpro as minhas responsabilidades.
NÃO VEJO VAMPIROS COMO DIABÓLICOS, VEJO VAMPIROS COMO SERES MAU RESOLVIDOS E ASSIM COMO AS PESSOAS COM MUITAS EMOÇÕES POSITIVAS E NEGATIVAS A SEREM EXPOSTAS, POR EU NÃO SER TÃO CÉTICA ACREDITO QUE ANDAM ENTRE NÓS!
PS: Talvez eu tenha deixado isso muito sentimental mas foi uma forma de desabafar alguns de meus problemas, e a minha real idéia sobre os vampiros e como eles chegam até a minha alma, não fui muito expressiva mas com o tempo vou achar melhores formas de dizer isso no blog,prefiro que ninguém comente sobre esse post mas se quiserem fiquem a vontade. Kiss!

Nenhum comentário:
Postar um comentário